Por Favor Antes Ajuda-nos
Clica +1 e Curta

PlayStation 4: Sony divulga fotos inéditas da interface do console

O PlayStation 4 teve um pouco mais de sua interface revelada em uma série de fotos postadas no Twitter pelo gerente de comunidade, Chris Owen. Ela traz um suave tom azul ao fundo com listas de seus jogos e um feed social mostrando as atividades recentes de seus amigos. Também foi mostrado o PlayStation App, aplicativo para iOS e Android que interage com o console. O PlayStation 4 será lançado em 15 de novembro nos Estados Unidos.
Interface do PlayStation 4 mostra uma lista de seus jogos recentes (Foto: Eurogamer)Interface do PlayStation 4 mostra uma lista de seus jogos recentes (Foto: Eurogamer)
As fotos foram postadas na conta de Twitter de Chris Owen. Elas mostraram partes inéditas da interface junto com outras já reveladas anteriormente, porém agora em fotos de maior qualidade. É possível ver que, com o botão Share do PlayStation 4, usuários poderão partilhar o conteúdo que estão jogando, fazendo transmissões ao vivo e até permitindo que outras pessoas interajam com seu jogo.
O PlayStation App, aplicativo que se conecta ao PS4 e funciona como uma tela auxiliar, também apareceu em imagens após ter sido demonstrado durante a Tokyo Game Show 2013. Com ele é possível interagir com uma versão simplificada da interface do PlayStation 4 ou usar o botão “Connect to PS4″ para interagir com o console, podendo funcionar como um controle auxiliar ou mesmo uma “janela” em jogos de realidade aumentada.
Um usuário envia um clipe do jogo Knack para a rede (Foto: Eurogamer)Um usuário envia um clipe do jogo Knack para a rede (Foto: Eurogamer)
Feed social mostra o que seus amigos andam fazendo (Foto: Eurogamer)Feed social mostra o que seus amigos andam fazendo (Foto: Eurogamer)
Este será um perfil padrão na rede do PlayStation 4 (Foto: Eurogamer)Este será um perfil padrão na rede do PlayStation 4 (Foto: Eurogamer)
O PlayStation 4 permitirá partilhar fotos e vídeos de jogos, ou mesmo transmitir uma sessão ao vivo (Foto: Eurogamer)O PlayStation 4 permitirá partilhar fotos e vídeos de jogos, ou mesmo transmitir uma sessão ao vivo (Foto: Eurogamer)
PlayStation App permite acessar uma versão simplificada da interface em tablets e smartphones (Foto: Eurogamer)PlayStation App permite acessar uma versão simplificada da interface em tablets e smartphones (Foto: Eurogamer)







































































































Via: TechTudo

Might & Magic: Clash of Heroes será o próximo jogo gratuito do Xbox 360


Might and Magic: Clash of Heroes será o próximo jogo de Xbox 360 oferecido gratuitamente pela promoção Games with Gold. O título estará disponível para assinantes da Xbox Live a partir do dia primeiro de outubro, segundo a prórpia Microsoft.
Might and Magic: Clash of Heroes estará disponível a partir de outubro (Foto: Reprodução)Might and Magic: Clash of Heroes estará disponível a partir de outubro (Foto: Reprodução)
Clash of Heroes, produzido pela Ubisoft, é um RPG da franquia Might and Magic que utiliza um inovador sistema dinâmico de combate baseado na mecânica de quebra-cabeça em que os jogadores exploraram mapas detalhados, repletos de de cavaleiros, elfos, magos, necromantes e demônios. Espalhados por cinco diferentes regiões de Ashan, cinco heróis especial devem viajar por caminhos perigosos com o intuito de salvar o mundo do caos.
Enquanto Clash of Heroes não fica disponível, os jogadores podem baixar gratuitamente até o dia 30 de setembro o game Tom Clancy’s Rainbow Six: Vegas, também da Ubisoft. O título é um FPS tático (tiro em primeira pessoa) em que o herói enfrenta terroristas espalhados por Las Vegas em diversas missões.
Rainbow Six: Vegas fica disponível para download gratuito até o fim de setembro (Foto: Reprodução)Rainbow Six: Vegas fica disponível para download gratuito até o fim de setembro (Foto: Reprodução)
A promoção Games with Gold é realizada pela Microsoft, por meio da Xbox Live, e distribui gratuitamente dois jogos por mês em formato digital para os assinantes do serviço. Até o momento jogos como Fable 3, Assassin’s Creed 2, Magic the Gathering 2013, Dead Rising 2, entre outros já foram oferecidos.
Se você está sem espaço no HD mas não quer perder a oportunidade de obter esses jogos gratuitamente, acesse a Live pelo navegador de sua preferência e clique em comprar. Mesmo após a promoção ter encerrado será possível fazer o download dos títulos sem custo algum para o usuário.
                                                                      Via: TechTudo

Fifa 14: veja dicas de como jogar o modo Ultimate Team


Fifa 14 traz diversas mudanças ao famoso modo Ultimate Team, que mistura o futebol com uma espécie de jogo de cartas. FUT passou por uma reformulação completa nesta versão e ganhou um novo visual, vários novos itens e também algumas leves modificações em certos pontos no sistema de jogo. Confira o que mudou e como jogar o Ultimate Team.
fifa14_ultimate_team (Foto: fifa14_ultimate_team)Fifa 14 Ultimate Team (Foto: Divulgação)
Criando ou importando o seu time
Logo que você seleciona a opção Ultimate Team no menu, o usuário recebe a pergunta se tem interesse em migrar os dados da sua Conta EA para o novo Fifa. Quem já tem um clube, portanto, pode mantê-lo com o mesmo nome e iniciais. Porém jogadores, uniformes e itens em geral não são transferidos de uma versão do Fifa para a outra.
Criação de um time no FUT Criação de um time no FUT
Para quem ainda não jogou o FUT, será possível criar o seu time. Neste caso, um pequeno tutorial explica a mecânica do game, com um jogo de demonstração. Após esta simulação, o usuário recebe o seu primeiro pacote de cartas, que na verdade é um time completo. O seu primeiro elenco.
Para vê-lo, é só acessar a aba da Elencos do FUT, onde também há a lista de tarefas que você pude cumprir para ganhar um Pacote Ouro e o selecionador de elencos, afinal, você pode montar vários times no FUT. As outras abas são: Central, com destaques principais, Jogar, com modos de jogo, Loja, para pacotes de cartas, Transferências e Meu Clube.
Química: fundamental no elenco
No Fifa Ultimate Team, o jogador pode montar seu elenco como quiser. Todos os atletas do game estão à disposição e o usuário pode ter uma equipe com, por exemplo, Ibrahimovic, Neymar e Cristiano Ronaldo. Mas é preciso estar atento a uma coisa: a química. O time e o país onde os atletas jogam, nacionalidades e, principalmente, os estilos de jogo fazem diferença e devem estar bem alinhados.
ACTIVE SQUADACTIVE SQUAD
Estes são os fatores a serem levados em consideração. Primeiramente, a dica é não sair misturando tudo. É preciso coerência na montagem do elenco. Além do posicionamento e da qualidade do jogador, o “relacionamento” dele com os outros é importante. De nada vai adiantar ter Cristiano Ronaldo e Neymar se os dois forem LW e o time jogar no 451.
Eles renderão menos do que podem. Antes de escalar um jogador, verifique se ele está em sua posição ideal, que vem escrita na carta. Além disso, no Fifa 14, há a adição dos Chemistry Styles. Cada Chemistry Style, como Finalizador, Armador e Cão de Guarda, é responsável por dar um boost nas habilidades específicas da função a um jogador.
Muitos vêm com eles, mas há cartas com as habilidades que podem ser atribuídas para alterar as opções. O ideal é pensar em um estilo para seu time e montar o elenco assim. Caso goste de jogar com alas, escolha laterais mais defensivos e um centroavante que consiga se infiltrar bem, por exemplo. E sempre sem misturar muitas ligas e nacionalidades.
É importante destacar que cada jogador tem um número máximo de jogos pelo time e isso vai sendo aumentado conforme o gamer compra contratos. Além disso, as cartas, tanto as de jogadores como outras, são divididas em ouro, prata e bronze, de acordo com a sua raridade e qualidade.
Além dos jogadores, é preciso ter um técnico, de preferência seguindo esta mesma linha da liga ou da nacionalidade base do seu elenco, e um arsenal de cartas de itens, para dar upgrades ao grupo. Há boosts específicos para atributos, e também de físico, contratos e Chemistry Styles.
O viciante mercado das cartas
Para montar seu elenco é preciso ir ao mercado. A cada partida, o usuário ganha moedas que podem ser utilizadas para comprar pacotes de cartas ou jogadores nos leilões. Outra possibilidade é a de gastar dinheiro real, adquirindo Fifa Points e trocando-os por pacotes. Na opção “Loja” do menu, estão os pacotes e Fifa Points. Em “Transferências”, os leilões.
TRANSFERSTRANSFERS
Os leilões são quando usuários vendem seus jogadores na rede. Qualquer um pode fazer um leilão de um atleta. Basta selecioná-lo no time e ir na opção de transferi-lo, onde é possível definir seu preço inicial, um final (opcional) e o tempo da oferta. Há também a “venda rápida”, na qual o jogo compra sua carta por um número pré-definido de moedas.
Para comprar jogadores, basta ir ao mercado de transferências e fazer uma busca. Os usuários podem procurar pelo nome do atleta desejado, qualidade (bronze, prata e ouro), posição, Chemistry Style, nacionalidade, liga e clube, além dos preços mínimo e máximo. Também é possível comprar consumíveis, itens e uma equipe para seu elenco.
Entre as possibilidades estão Chemistry Styles, Contratos para renovar a permanência dos jogadores no seu clube, Fitness para melhorar a condição física, Estádios, Escudos, Bolas, Uniformes e muito mais. Nos pacotes, divididos por categorias e preços, há todas as cartas misturadas, enquanto nos leilões as buscas são mais personalizadas.
Em um primeiro momento, a dica é: gaste dinheiro apenas com o necessário. Ganhe as moedas nos jogos e torneios offline, compre boosts no EA Club com seus XP e tenha as economias em dia. Em pacotes, a sorte fala mais alto e nos leilões, por enquanto, ainda é preciso ter muito dinheiro para comprar jogadores de bom nível.
Jogue com o seu time básico, encorpe-o com jogadores ganhos em pacotes bônus e não faça contratações por fazer. Defina o tipo de elenco que você quer, nacionalidades e ligas a serem utilizadas, estilos preferidos, idealize um grupo e vá indo atrás das contratações pontuais enquanto puder, até estar com a equipe pelo menos em um nível intermediário.
Partidas online e offline
No FUT, há diversos modos de se divertir: temporadas e torneios online e offline, além de jogos únicos online, partidas com amigos e o desafio ao time da semana. Portanto, ficam claras duas coisas: ganhar moedas não é fácil, mas é possível arrecadar muito o tempo, e é preciso ter um bom elenco para tantos desafios.
PLAYPLAY
Afinal, os contratos vão acabando e o condicionamento físico também, conforme os jogos vão rolando. Então, ter peças para rodar no time e cartas de itens que aumentem os seus desempenhos em diversas áreas é fundamental. Primeiramente, use seu time base até o grupo ficar exausto.
Aproveite que as primeiras partidas offline são em níveis baixos, contra adversários muito fracos, e ganhe os torneios e temporadas iniciais. Faça caixa e depois invista em times e itens mais caros, renove contratos, fortaleça o elenco e parta para os desafios online, em que a exigência é maior (porém, a recompensa também).
As temporadas são mais longas, com 10 partidas cada. Os jogos são exatamente iguais às partidas de todos os outros modos do Fifa 14. A diferença é que você mexe na escalação em uma tela com as cartas, e não na tradicional, onde pode adicionar os boosters aos jogadores.

Ao longo do ano, vão aparecendo novos campeonatos e também jogadores em edições especiais (quando fazem parte do Time da Semana e são inseridos nos pacotes daquela semana), além de serem realizados diversos Happy Hours, ou seja, promoções em que pacotes de jogadores especiais são comercializados com preços mais baratos.
Diversão por todo o ano
Além disso, caso haja transferências, os jogadores rapidamente aparecem em cartas de seus novos times, mas as antigas não são atualizadas, fazendo com que possa haver no jogo uma série de cartas diferentes do mesmo jogador (com posições, atributos e clubes variando, além dos Chemistry Styles).
Portanto, Ultimate Team é um modo que consome muito tempo, mas diverte bastante e por muito tempo. Para os gamers que já pensam nos consoles da próxima geração, uma ótima notícia: a EA afirma que será possível migrar o progresso no FUT para as novas plataformas.
                                                                                Via: TechTudo

Fifa 14 e PES 2014: comparamos os gráficos dos dois games


Fifa 14 e PES 2014 iniciaram uma nova batalha em busca da hegemonia do gênero. Enquanto o game da Konami mudou drasticamente sua jogabilidade, Fifa por sua vez manteve elementos de sucesso e apenas aparou as arestas. Entretanto, ambos apostaram em melhorias na parte visual, resultando em partidas muito mais reais. Veja o comparativo entre os gráficos dos games.
Confira nossos reviews de PES 2014 e Fifa 14.
PES 2014 e Fifa 14: veja a comparaçao entre o visual dos dois games (Foto: Reprodução / TechTudo)PES 2014 e Fifa 14: veja a comparaçao entre o visual dos dois games (Foto: Reprodução / TechTudo)
Real Madrid e Barcelona
Como exemplo, simulamos o clássico espanhol Barcelona X Real Madrid. Em ambos os games selecionamos o maior nível de dificuldade e o período da noite. Vale ressaltar que nos dois casos, não há um controle manual dos times, todas as partidas foram simuladas pelo próprio game.
Em PES 2014, fica nítido o quanto o game evoluiu na aparência. A começar pelas arquibancadas que, sempre lotadas, buscam recriar um clima de clássico dentro das arenas. A movimentação dos personagens está menos artificial, e em alguns momentos chega a tirar a atenção dos jogadores.
Os atletas virtuais também receberam melhorias e estão mais reais. Craques mais populares receberam um cuidado especial e possuem feições quase perfeitas. Entretanto, os mais desconhecidos sofrem com um certo desleixo da produtora, o que acarreta em jogadores irreconhecíveis dentro de campo.
Neymar em suas versões para PES 2014 (esquerda) e Fifa 14 (direita) (Foto: Reprodução / TechTudo)Neymar em suas versões para PES 2014 (esquerda) e Fifa 14 (direita) (Foto: Reprodução / TechTudo)
As animações antes e depois das partidas, assim como nas comemorações dos gols, também receberam upgrades. A Konami teve o cuidado de personalizar alguns craques com suas coreografias características, além de executá-las com movimentos e expressões faciais bem realistas.
Fifa 14 também aperfeiçoou o visual do jogo. Novas arenas foram adicionadas, como o popular Camp Nou, campo do Barcelona, e o tradicional La Bombonera. Todos estão com reproduções fiéis, desde a parte externa, que aparece nas animações antes da partida, como com a bola rolando. Infelizmente, alguns elementos, como a própria torcida, ainda continuam bem artificiais, agindo sem uma coordenação e sem passar uma sensação de realismo.
Os jogadores também estão mais reais. Assim como em PES 2014, as expressões faciais foram aperfeicoadas e contam com sorrisos e caretas bem convincentes. Além disso, os gramados estão mais vivos e influenciam no que diz respeito à física do jogo. Entretanto essa é uma outra história.
O que também agrada muito em Fifa 14 são os menus. De uma forma similar aos sistemas operacionais Windows, eles contam com ícones maiores e de fácil navegação. Se não bastasse isso, ainda criam atalhos na tela inicial para os seus principais modos de jogo.
Estádio La Bombonera está presente nos dois jogos (Foto: Reprodução / TechTudo)Estádio La Bombonera está presente nos dois jogos (Foto: Reprodução / TechTudo)
Conclusão
Pelo menos no quesito visual, PES 2014 leva vantagem sobre Fifa 14. O game da Konami conseguiu reproduzir melhor a ambientação de uma partida de de futebol, seja com os elementos presentes nas arquibancadas, ou nos próprios jogadores, que contam com feições ainda mais reais. Mas isso não quer dizer que Fifa 14 seja muito pior. Pelo contrário, o game da EA também apresentou consideráveis melhorias na parte visual, mas ainda não consegue ter o mesmo realismo de seu rival.
                                                                     Via: TechTudo

PES 2014: como jogar com Allejo, o lendário craque virtual


PES 2014 conta com um dos atletas virtuais mais famosos de todos os tempos: Allejo. O jogador surgiu ainda no game International Superstar Soccer, para SNES, e se tornou popular nas franquias de futebol da Konami. Veja como jogar com o craque nos principais modos do jogo:
Confira nosso review de PES 2014.
A evoluçao de Allejo em International Superstar Soccer e PES 2014 (Foto: Reprodução / TechTudo)A evoluçao de Allejo em International Superstar Soccer e PES 2014 (Foto: Reprodução / TechTudo)
No Modo Master League
Allejo pode ser um dos principais craques do seu time na Liga Master. O craque aparece em um dos elencos padrões quando se inicia o modo. Confira:
- Passo 1: Entre no modo Vida Futebolística e acesse a opção Liga Master.
- Passo 2: Crie uma nova jogada.
- Passo 3: Passe pelas Configurações Gerais e, no menu seguinte, escolha a primeira opção Escalação Original da Liga Master.
Esolha a opçao para apresentar o elenco dos jogadores da Liga Master (Foto: Reprodução)Esolha a opçao para apresentar o elenco dos jogadores da Liga Master (Foto: Reprodução)
- Passo 4: Selecione um clube da Liga do Brasil
- Passo 5: Na hora de escolher sua nacionalidade, selecione o Brasil
- Passo 6: Vá até Menu Principal da Liga Master e selecione a opção Meu Time, em seguida Plano de Jogo e Escolher Manualmente.
- Passo 7: Na escalação original de seu time, o craque Allejo será um dos principais atacantes.
Allejo no Flamengo (Foto: Reprodução / TechTudo)Allejo no Flamengo (Foto: Reprodução / TechTudo)
Como colocá-lo em qualquer clube
Também é possível utilizar o craque virtual no seu clube de coração e disputar as principais Ligas e Torneios de PES 2014, veja como:
- Passo 1: No menu principal de PES 2014, vá até a opção Editar
- Passo 2: Escolha a opção Transferência.
Escolha a opçao transferencia (Foto: Reprodução / TechTudo)Escolha a opçao transferencia (Foto: Reprodução / TechTudo)
- Passo 3: Selecione o time no qual você deseja incluir Allejo
- Passo 4: Escolha um jogador e remova-o do time utilizando o botão “triângulo” no PS3 ou ”Y” no Xbox 360
- Passo 5: Agora aperte o botão “quadrado” no PS3 ou “X” no Xbox 360 para adicionar um jogador ao clube.
- Passo 6: Vá na opção Procurar, também utilizando os botões citados acima
- Passo 7: Digite Allejo na busca.
Digite Allejo no campo de busca para encontrar o craque (Foto: Reprodução / TechTudo)Digite Allejo no campo de busca para encontrar o craque (Foto: Reprodução / TechTudo)
- Passo 8: O craque aparecerá listado entre os clubes sulamericanos padrões na Liga Master.
- Passo 9: Selecione-o e confirme para que ele seja integrado ao elenco.
Allejo pode vir a reforçar o Barcelona com Messi e Neymar no ataque (Foto: Reprodução / TechTudo)Allejo pode vir a reforçar o Barcelona ao lado de Messi e Neymar no ataque do clube espanhol (Foto: Reprodução / TechTudo)

Agora é só usufruir de um dos craques mais populares das quatro linhas virtuais.
                                                                   Via: TechTudo

PES 2014: como atualizar os times e outros itens do jogo


PES 2014 conta com um sistema que permite atualizar periodicamente os dados do jogo. Eles incluem desde melhorias, até a adição de elementos como novos acessórios e até atualização do elenco de times e clubes. Veja como proceder:
Review: PES 2014 traz inovações na jogabilidade e gráficos de ponta
PES 2014 (Foto: Divulgação)PES 2014 (Foto: Divulgação)
Passo 1: No menu principal de PES 2014, vá até o menu Estatísticas, localizado no lado esquerdo da tela.
Passo 2: Em seguida selecione a opção “Atualização de pacote de dados”.
Verifique se há novidades em Atualizaçao de pacote de dados (Foto: Reprodução / TechTudo)Verifique se há novidades em Atualizaçao de pacote de dados (Foto: Reprodução / TechTudo)
Passo 3: Espere o download ser concluído. Depois, ele irá instalar os dados automaticamente.
Passo 4: Em seguida, você confere as novidades da atualização. Depois, já pode usufruí-las.
Obs: Vale lembrar que PES não mantém uma atualização tão constante quanto Fifa, sendo necessário ficar de olho em eventuais novidades.
                                                                              Via: TechTudo

League of Legends apresenta Jinx, nova campeã fora da lei


League of Legends apresentou seu mais novo campeão, ou melhor, campeã. O game online para PC e Mac conta agora com a presença de Jinx, uma fora da lei de aparência que lembra um desenho animado e que promete dar muito trabalho para Vi - uma das heroínas na história do jogo.
Jinx estreia em League of Legends (Foto: Divulgação) (Foto: Jinx estreia em League of Legends (Foto: Divulgação))Jinx em League of Legends (Foto: Divulgação)
De acordo com uma descrição “publicada” por Vi no site oficial de League of Legends, Jinx é uma “magricela irritante que apareceu um dia disparando armas pesadas para cima”. Isso pode indicar que a novata utiliza armas de fogo de grosso calibre, o que, dentro do jogo, pode ser representado com golpes especiais de alta potência.
O texto revela ainda que Jinx pode não ser boa nem má, ela faz toda essa destruição apenas por diversão, sem qualquer intenção adicional. Suas atitudes se assemelham ao casal de vilões Coringa e Arlequina, inimigos do heróis dos quadrinhos Batman. Detalhes adicionais sobre Jinx, como data de lançamento e preço, devem ser revelados pela Riot Games, em breve.
League of Legends é um jogo de arena online onde os jogadores se dividem em dois grupos e precisam lutar entre si, com o objetivo de destruir a base adversária. Com milhares de jogadores no mundo todo, o game é gratuito e oferece mais de 100 personagens.

                                                             
                                     
                                                                       Via: TechTudo

Brasil Game Day trará jogos com descontos em compras online


O Brasil Game Day, projeto que substitui na internet o conhecido dia do Jogo Justo, é produzido por uma empresa especializada em conceder descontos em produtos. Ele acontecerá nos próximos dias 12 e 13 de setembro. Os jogadores poderão adquirir jogos por preços sem impostos e participar de outras promoções relacionadas ao mundo dos games.
Promoção do Brasil Game Day dará Xbox One e PlayStation 4. (Foto: Divulgação)Promoção do Brasil Game Day dará Xbox One e PlayStation 4. (Foto: Divulgação)
Inúmeras lojas já confirmaram participação no evento. Entre as divulgadas oficialmente estão Submarino, Americanas.com, Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Ricardo Eletro e Magazine Luiza. O site Nuuvem, que comercializa jogos digitais, também já confirmou que participará das promoções.
Não serão apenas as lojas brasileiras que serão responsáveis pela queda dos preços. A Sony disponibilizará três pacotes com jogos de gêneros variados por R$159,00. O pacote Espartano trará os jogos God of War Collection, God of War 3 e Uncharted 3. Já o conjunto chamado Veteranos será composto por Gran Turismo 5 XL, Killzone 3 e Twisted Metal, enquanto o Artístico virá com os conceituados The ICO & Shadow of the Colossus Collection, Jorney Collection e Heavy Rain.
A Sony também trará promoções para lançamentos recentes. God of War Ascension e PlayStation All-Stars Battle Royale serão comercializados por R$99,00. A Ubisoft também trará preçoes diferenciados em jogos como Far Cry 3 e Assassin's Creed 3, porém os valores ainda não foram divulgados.
God of War: Ascension expande ainda mais o universo da mitologia grega (Foto: Divulgação) (Foto: God of War: Ascension expande ainda mais o universo da mitologia grega (Foto: Divulgação))God of War: Ascension (Foto: Divulgação)
Além oferecer jogos por um preço diferenciado, a promoção irá sortear um Xbox One e um PlayStation 4.  Os interessados podem fazer um cadastro na página do evento para receber um número da sorte. A cada amigo indicado um novo número é gerado, aumentando consideravelmente as chances dos interessados ganharem um console da próxima geração.

                                                                      Via: TechTudo

3D Android Animal Crossing App Ação Candy Crush Capcom Castlevania Celular Contra Counter Strike Dead or Alive Dicas DreadOut DungeonLand Eletronic Arts Estrategia Expansão Fast e Furious Fifa FPS Futebol God of War Grand Chase Guerra Hawken iOS iOSe Jogos Konami LEGO Linux Mac MechWarrior Metal Gear Microsoft MMORPG NDS Nintendo Notícias online PC PES Planetside PS3 PS4 PSP Remember Resident Evil Review RPG Silent Hill smartphone Sobre Sony Tablet Terror The Sims Tiro Tutoriais Ubisoft Valve Wii U Wolfenstein Xbox 360 Xbox One Zone of the Enders