Por Favor Antes Ajuda-nos
Clica +1 e Curta

Fifa 13 chega ao Windows Phone, mas exclusivo aos telefones da Nokia

Fifa 13, game desenvolvido pela EA Sports, está agora disponível para Windows Phone 8. Porém, o jogo é exclusivo para os portadores do smartphone da Nokia, o Lumia. Compatível com o Xbox Live, o aplicativo de 951 MB pode ser baixado por cerca de R$ 11.
FIFA 13Fifa 13 chega para Windows Phone (Foto: Divulgação)
Fifa 13 oferece melhorias na qualidade dos gráficos e permite que o jogador participe de até 30 ligas, 500 times com até 15 mil jogadores e jogue em 32 estádios autênticos. A EA Sports afirma também que há significantes melhorias no sistema de controle do jogo.
Maior rival de PES na categoria de melhor jogo de futebol, o game possui diversas novidades, como o motor gráfico, que garante novas feições para todos os jogadores, e o Match Day, recurso que transmite informações do mundo real à partida virtual. O grito da torcida também conta como um diferencial, pois se altera em situações de ataque e defesa. A inteligência dos jogadores também foi modificada, permitindo que eles antecipem as jogadas com mais facilidade.
Via: Engadget e TechTudo

Conheça o Mairoj, jogo online brasileiro que une os mundos virtual e real

Mairoj possui uma proposta pouco usual, a de fazer com que os jogadores interajam com o mundo real para poderem evoluir no jogo online. Sendo parte do pouco conhecido gênero de Alternative Reality Game (ARG), o game criado por Philipe Joriam Lopes de Ramos (24) coloca o usuário diante de uma entidade que quer devorar seu cérebro, suas memórias e experiências de vida. Joriam conversou com o TechTudo para a edição desta semana da coluna Geração Gamer. Confira:
Mairoj é um jogo essencialmente de diálogos e com arquivos do computador (Foto: Reprodução)Mairoj é um jogo essencialmente de diálogos e com arquivos do computador (Foto: Reprodução)
Um ARG com jeito de filme de zumbi
O jogo é essencialmente um diálogo com a entidade chamada Mairoj, que deseja devorar o seu cérebro e propõe puzzles para revelar seus segredos. “A ideia do jogo é simples: Evoluir na vida não-virtual, não no mundo do próprio jogo. Ele foi baseado no conceito de XP (experience points) usado em inúmeros jogos”, explica Joriam. O game logo de cara propõe desafios simples, como ir até uma praça e tirar fotos com seus amigos para subir essas informações em um banco de dados.
Mairoj fez uma pessoa comprar uma casquinha de sorvete, pedir pra um amigo enfiar ela na sua testa e depois tirar uma foto (Foto: Divulgação)Mairoj fez uma pessoa comprar uma casquinha de sorvete, pedir pra um amigo enfiar ela na sua testa e depois tirar uma foto (Foto: Divulgação)
“Conforme você for executando os desafios/tarefas in game, essa evolução proporciona novas ferramentas para interagir com o mundo do jogo. Em Mairoj é a mesma coisa, a experiência que você ganha é experiência de vida, fora do computador”, diz o designer. Como inspiração, Joriam se baseou no ARG da série LOST e teve oportunidade de participar do desenvolvimento do jogo alternativo do game Portal 2.
Via: TechTudo

Dragon Quest X será lançado para PC; saiba como testar o jogo

Dragon Quest X vai ser lançado para PC no Japão em 26 de setembro. O RPG online era anteriormente exclusivo da Nintendo, disponível no Wii e Wii U, mas a produtora Square Enix resolveu expandir os horizontes do título e lançá-lo para computadores. A empresa já disponibilizou uma forma de jogar para quem estiver interessado em participar da fase beta.
Dragon Quest X chega ao PC em setembro (Foto: Divulgação)Dragon Quest X chega ao PC em setembro (Foto: Divulgação)
Para participar do beta é preciso entrar neste site: Nvidia  fornecido pela Nvidia e realizar o download de um arquivo para avaliar a performance do seu computador. Para baixar o arquivo na página, clique no botão verde que está logo no início (imagem abaixo).
Clique no botão verde para fazer o download - Dragon Quest X (Foto: nvidia.co.jp)Clique no botão verde para fazer o download - Dragon Quest X (Foto: nvidia.co.jp)
Após ter completado o download, instale normalmente e abra o arquivo. Uma longa cena do jogo será exibida em seu computador. O programa irá testar o desempenho de seu PC durante a exibição do vídeo. Caso a performance seja satisfatória, você terá acesso à versão beta. Mas atenção, para fazer seu cadastro para testar o jogo use um site de tradução, pois o formulário estará em japonês, mas sem bloqueio de região.
Dragon Quest X é o primeiro capítulo da série totalmente online, a exemplo do que aconteceu em Final Fantasy XI. Apesar de não ter uma história fixa, o jogo conta com um mundo mágico onde o jogador cria seu personagem e desenvolve sua saga participando de missões e contanto com a ajuda de aliados.
Via: Siliconera e TechTudo

3D Android Animal Crossing App Ação Candy Crush Capcom Castlevania Celular Contra Counter Strike Dead or Alive Dicas DreadOut DungeonLand Eletronic Arts Estrategia Expansão Fast e Furious Fifa FPS Futebol God of War Grand Chase Guerra Hawken iOS iOSe Jogos Konami LEGO Linux Mac MechWarrior Metal Gear Microsoft MMORPG NDS Nintendo Notícias online PC PES Planetside PS3 PS4 PSP Remember Resident Evil Review RPG Silent Hill smartphone Sobre Sony Tablet Terror The Sims Tiro Tutoriais Ubisoft Valve Wii U Wolfenstein Xbox 360 Xbox One Zone of the Enders