Por Favor Antes Ajuda-nos
Clica +1 e Curta

Dead Rising 3 e Dying Light se destacam nos trailers da semana

Na semana de chegada do Xbox One um dos títulos exclusivos mais esperados do console rouba a atenção com seu trailer de lançamento: Dead Rising 3. Porém, a criadora de Dead Island não perdeu a oportunidade de mostrar alguns cadáveres ambulantes também com Dying Light. Com um ar mais leve temos também as aventuras de Tearaway para o PS Vita.
Dead Rising 3 traz hordas de zumbis para o Xbox One (Foto: giga.de) (Foto: Dead Rising 3 traz hordas de zumbis para o Xbox One (Foto: giga.de))Dead Rising 3 traz hordas de zumbis para o Xbox One (Foto: giga.de)

Dead Rising 3
Um dos principais jogos de lançamento do Xbox One recebeu um trailer para sua grande estreia. Dead Rising 3 traz hordas e mais hordas de zumbis ansiosos para devorar você, mas ao mesmo tempo oferece uma boa chance do jogador revidar, lutando contra a ameaça dos mortos-vivos usando praticamente qualquer coisa ao seu redor como uma arma.
Dead Rising 3 já está disponível para Xbox One.

Dying Light

O dia e a noite são uma importante parte do conceito de Dying Light, novo jogo de zumbis dos criadores de Dead Island. Na nova geração o título terá acesso a técnicas de iluminação ainda mais impressionantes e a equipe resolveu divulgar um trailer apenas para mostar como a cidade é bonita à luz do dia.
Dying Light será lançado para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 2014.

Tearaway

Um dos mais esperados jogos do PS Vita, Tearaway traz uma criativa aventura com um mensageiro de papel em uma jornada para entregar uma importante mensagem. Para ajudá-lo, jogadores precisarão usar todos os recursos do PS Vita, incluindo a tela de toque, controle de movimento e o painel de toque traseiro.
Tearaway já está disponível para o PlayStation Vita.

Final Fantasy X/X-2 HD

O décimo capítulo da série Final Fantasy, e tambêm sua sequência, receberão versões remasterizadas em alta definição para o PlayStation 3 e PS Vita. Após muita expectativa desde o seu anúncio, finalmente a história de Tidus e Yuna recebeu uma data de lançamento.
Final Fantasy X/X-2 HD será lançado para o PlayStation 3 em 18 de março de 2014. No PS Vita os dois jogos serão vendidos separadamente e ainda não possuem uma data de lançamento.

Adventure Time: Explore the Dungeon Because I Don’t Know!

De todos os motivos para se explorar calabouços repletos de monstros, sem dúvida “Eu não sei” é um dos mais estranhos. Porém, estranho é a palavra de ordem no desenho animado Hora da Aventura e não poderia ser diferente com o jogo. Aventure-se por várias fases encarnando Flynn, Jake e vários outros personagens, com modo multiplayer cooperativo para até 4 pessoas.
Adventure Time: Explore the Dungeon Because I Don’t Know! já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U, PC e Nintendo 3DS.

Guild Wars 2

O famoso MMORPG Guild Wars 2 irá receber uma nova atualização chamada Fractals of the Mists, contendo três novos Fractals: Thaumanova Reactor Fractal, Aetherblade Fractal e Molten Furnace Fractal. Os novos dungeons trarão novos chefes, como a capitã Mai Trin e a dupla Molten Alliance, assim como novas recompensas, como o novo Fractal Tonic.
Guild Wars 2 já está disponível para PC e Mac e a atualização Fractals of the Mists estará disponível em 26 de novembro.

Young Justice: Legacy

Baseado no desenho animado Justiça Jovem (Young Justice), chega um jogo de ação onde usuários poderão assumir o papel de 12 heróis da animação. O elenco inclui nomes como Nightwing, Superboy, Kid Flash, Aqualad, entre outros, enfrentando  12 vilões cara a cara, incluindo um novo inimigo criado exclusivamente para os videogames.
Young Justice: Legacy já está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Nintendo 3DS, mas infelizmente as versões para Wii e Wii U acabaram sendo canceladas.

3D Android Animal Crossing App Ação Candy Crush Capcom Castlevania Celular Contra Counter Strike Dead or Alive Dicas DreadOut DungeonLand Eletronic Arts Estrategia Expansão Fast e Furious Fifa FPS Futebol God of War Grand Chase Guerra Hawken iOS iOSe Jogos Konami LEGO Linux Mac MechWarrior Metal Gear Microsoft MMORPG NDS Nintendo Notícias online PC PES Planetside PS3 PS4 PSP Remember Resident Evil Review RPG Silent Hill smartphone Sobre Sony Tablet Terror The Sims Tiro Tutoriais Ubisoft Valve Wii U Wolfenstein Xbox 360 Xbox One Zone of the Enders