Por Favor Antes Ajuda-nos
Clica +1 e Curta

Point Blank: confira as melhores armas do FPS gratuito

Point Blank é um FPS online gratuito, trazido para o Brasil. Assim como em outros jogos do gênero, como Crossfire, ele vem com diversas missões para resolver, na qual os jogadores conseguem recursos para investir em novos e melhores equipamentos. Confira agora uma lista das melhores armas de Point Blank.
Point Blank (Foto: Divulgação / Ongame)Point Blank (Foto: Divulgação / Ongame)
Rifles
Os rifles geralmente são armas para combates de médio alcance, com precisão não muito elevada, mas com grande dano. Alguns rifles possuem características especiais que permitem incluir miras especiais (mais precisas) e até lança granadas.
AUG-A3-GOLD1AUG A3 (Foto: Divulgação)
AUG A3 – Este rifle possui uma ótima taxa de disparo e alto dano, garantindo uma boa atuação para combates a médias distâncias. Pelo fato de também possui um significante recuo, sua performance pode ser menor para combates a curtas distâncias. É necessário ter a patente capitão para jogar com ela.
ak-sopmodAK Sopmod (Foto: Divulgação)
AK Sopmod – Versão da AK 47, porém com equipamentos embutidos, esta arma possui alto dano sendo uma das queridinhas do game. Possui mira com alta precisão, mas devido ao recuo característico dos rifles, pode perder um pouco caso seja feito muitos disparos consecutivos sem parar. Sua taxa de disparo é ligeiramente maior do que da AK normal

M4 SR 16 F.C – Versão da  M4, porém totalmente equipada. Possui mesmo dano que a AUG, com alta taxa de disparo, porém com 50 balas do pente. Apesar de ser uma arma pesada, não apresenta muito recuo. Possui também um lançador de granadas para apimentar o campo de batalha
 Rifles de precisão
Barrett_M82A1MBarrett M82A1 (Foto: Divulgação)
Barret M82A1 – Considerada a melhor sniper do jogo, com cem pontos de dano, a Barret M82A1 faz com que o jogador consiga matar qualquer adversário com apenas um tiro, independente onde seja dado. Como todo o rifle de sniper, o jogador acaba ficando mais vulnerável para confrontos a curta distância, precisando então andar com uma boa arma secundária para balancear os combates.
 Submetralhadoras
kriss super vKriss Super V (Foto: Divulgação)
Kriss Super V – Esta arma é ótima para confrontos a curta distância, sendo o modo dual (uma arma em cada mão) um aditivo no dano causado. Com alta taxa de disparo e baixo recuo, a Kriss Super V acaba se tornando uma ótima opção para quem gosta de dar headshots. É necessário ter a patente capitão para comprá-la.

P90 – Considerada a submetralhadora mais usada do Point Blank, é uma arma que é apenas necessário a patente de segundo tenente para jogar com ela. Com 50 balas no pente, a P90 é considerada uma arma leve e com pouco recuo, características das submetralhadoras, dando mais precisão aos disparos.
 Escopetas
spas 15SPAS 15 (Foto: Divulgação)
SPAS 15 – Terror dos mapas de curta distância, esta escopeta é tida como a melhor de Point Blank por grande parte dos jogadores. Seu peso não é muito grande, mas significativo. Pode ser usada com mira telescópica o que aumenta a precisão para alvos a média distância.


 Pistolas
Desert-EagleDesert Eagle (Foto: Divulgação)
Desert Eagle – Pistola semi-automática de alto calibre, possui um grande dano. Contudo, devido ao seu alto recuo e uma baixa taxa de disparo, a Desert Eagle deve ser usada com mais cautela.

Facas
fang_bladeFang Blade (Foto: Divulgação)
Fang Blade – Parecida com a Kukri, mas com o dano um pouco maior, a Fang Blade é ponto na certa caso encontre algum inimigo dando sopa perto demais de você. Feita através de um dente de um Tiranossauro Rex (é o que dizem), esta faca é com certeza a mais forte do jogo.

Point Blank: aprenda como fazer uma conta e jogar online

Point Blank é um FPS que lembra bastante o conhecido e popular Counter Strike. E assim como o título da Valve, ambos possuem a opção de jogar online. Aprenda a criar uma conta no jogo e entrar no campo de batalha para enfrentar adversários do mundo inteiro:
Aprenda a criar sua conta em Point Blank (Foto: Reprodução / WallSave)Aprenda a criar sua conta em Point Blank (Foto: Reprodução / WallSave)
Para criar sua conta, primeiramente acesse o site oficial do jogo. Após acessá-lo, clique em “CRIAR CONTA” na parte superior direita do site, como na imagem abaixo:
Clique em Criar conta ao acessar o site de Point Blank (Foto: TechTudo)Clique em Criar conta ao acessar o site de Point Blank (Foto: TechTudo)
Na página seguinte, você deverá preencher um formulário de cadastro com todos os dados (imagem abaixo). Leia os termos e, caso aceite, selecione, “Li e aceito os termos de uso”. em seguida, preencha o “código de envio” e clique em “Enviar”.
Preencha o Formulário de Cadastro do PB (Foto: TechTudo)Preencha o Formulário de Cadastro do PB (Foto: TechTudo)
Você verá a tela seguinte informando que deverá ativar seu cadastro através do e-mail recebido na sua caixa de entrada.
Ative seu cadastro pelo link recebido em seu e-mail (Foto: TechTudo)Ative seu cadastro pelo link recebido em seu e-mail (Foto: TechTudo)
Após confirmar o link em seu e-mail, uma nova janela surgirá com a confirmação do seu cadastro no jogo (imagem abaixo).
Cadastro Efetuado com sucesso (Foto: TechTudo)Cadastro Efetuado com sucesso (Foto: TechTudo)
Por fim, após criar e ativar sua conta, vocë já pode jogar o game online.

Como jogar Point Blank, o FPS gratuito que é quase um 'clone de CS'

Point Blank é um FPS Online e gratuito, recheado de ação que lembra bastante o famoso Counter Strike. Sem dúvida, as comparações são inevitáveis. Por ser um jogo bem divertido e com muitos adeptos, preparamos este tutorial com algumas dicas radicais que poderão ser utilizadas para se dar bem no jogo.
Aprenda a jogar Point Blank FPS Online (Foto: Divulgação)Aprenda a jogar Point Blank FPS Online (Foto: Divulgação)
Instalação
Após o download, execute o arquivo baixado efetuando um clique duplo sobre o mesmo. Em seguida, clique em “Próximo” e depois em “Eu concordo”, caso concorde com os termos do game. Escolha o local onde quer instalar o game (se preferir use o caminho sugerido pelo instalador) e clique em “Instalar”.
Se tudo ocorreu bem, ao términdo da instalação, aparecerá uma imagem informando que o game foi instalado com sucesso. Caso queira iniciar imediatamente o jogo, deixe a opção “Executar PointBlank” marcada e clique em terminar como mostra a imagem abaixo:
Ao terminar a instalação você verá esta imagem (Foto: Reprodução / PBongame)Ao terminar a instalação você verá esta imagem (Foto: Reprodução / PBongame)
Modos de jogo
O game possui diferentes modos de jogo, desde missões, onde o jogador deverá explodir o cenário, até o modo DeathMatch, onde qualquer movimento errado pode resultar em morte súbita. Além do modo tradicional FPS e do modo multiplayer, existem os modos destruição, sabotagem, supressão, defesa e modo dino.
O modo dino é uma expansão bem interessante e divertida que permite ao jogador caçar dinossauros ou se tornar um e tentar aniquilar os humanos do mapa.
Clãs
O jogador deverá escolher um existente ou montar seu próprio clã. Com isso, é possível combinar batalhas contras outros grupos. O Menu de Clãs pode ser acessado pelo botão “Clã” que está localizado na parte inferior da tela. Confira a imagem:
Acesse seu clã na parte inferior da tela (Foto: Reprodução / PBongame)Acesse seu clã na parte inferior da tela (Foto: Reprodução / PBongame)
Comandos
Os comandos de movimentação do Point Blank são extremamente fáceis e praticamente iguais ao Counter Strike:
WMovimenta o personagem para a frente
SMovimenta o personagem para trás
AMovimenta o personagem para a esquerda
DMovimenta o personagem para a direita
O movimento do mouse permite controlar a mira e a cadência de tiro pode ser disparada pelo botão esquerdo do mouse.
Ação e Reação em todo o tempo
Como acontece em outros FPS, cada ação e movimentação rápida do jogador é essencial. Portanto, como dica, ficar parado não vai ajudar muito, pois você poderá facilmente ser alvo de um Sniper com qualquer arma de longo alcançe - e o já conhecido ‘headshot’ será inevitável.
O game possui vários tipos de armamento, como metralhadoras, sub-metralhadoras, pistolas e granadas. Além de uma grande quantidade delas, você poderá ainda montar a sua arma e utilizá-la a qualquer hora no jogo. A L115A1  é considerada a melhor sniper do jogo.
O game possui diversas armas e equipamentos (Foto: Reprodução / TechTudo)O game possui diversas armas e equipamentos (Foto: Reprodução / TechTudo)
Títulos
Em Point Blank, há um sistema de títulos que podem ser obtidos completando missões. Concluindo estas missões, o jogador receberá: Broches, Insígnias, Medalhas e Ordens Azuis, que podem ser utilizados para se adquirir títulos para o seu personagem.
Para visualizar seus títulos adquiridos, acesse o menu “Missões” no Lobby principal e após isso, selecione a aba “Título” conforme mostra a imagem abaixo:
Adquira titulos e insígnias completando missões em Point Blank (Foto: Reprodução / PBongame)Adquira titulos e insígnias completando missões em Point Blank (Foto: Reprodução / PBongame)
        
               Dicas essenciais:
1 - Fique sempre atento!Nunca ande com a mira abaixada, qualquer movimento errado ou demorado pode ser mortal. Portanto, mantenha a mira sempre na altura da cabeça de seus inimigos.
2 - Não seja um alvo fácil!Movimente-se sempre e pule quando necessário, isso dificultará que você seja alvejado pelos inimigos.
3 - Não perca tempo com recargas!Ao utilizar a Sniper ou ShotGun, após o tiro, utilize a técnica “Quick Scope” apertando 2 vezes a tecla Q. Com isso, não será necessário ficar recarregando todo tempo.
4 - Evolua antes de encarar os desafios!Compre cartas de missão e jogue bastante o modo dino. Com essas dicas, você ganhará muitos pontos de experiência e ganhará patentes cada vez mais altas no jogo.
5 - Reconhecendo o terreno!Jogue todos os mapas, deste modo, você conhecerá cada detalhe. Assim, ficará mais fácil encontrar seus inimigos e não ficar perdido pelos cenários.
Agora é só chamar seus amigos, formar seu clã, e partir para a batalha.

GTA 5: Rockstar lança 10 novos desafios para o modo online

Grand Theft Auto 5 recebeu 10 novos serviços para o modo online. Criados pelos jogadores, eles foram aprovados pela Rockstar e passarão a integrar o catálogo oficial de jobs. Cinco deles são resultado da campanha #RockstarWeekend, onde os melhores, criados pelos jogadores em um fim de semana, ganhariam 1 milhão de GTA$ e uma placa exclusiva.
GTA Online recebeu 10 novos serviços autorizados pela Rockstar. (Foto: Reprodução)GTA Online recebeu 10 novos serviços autorizados pela Rockstar. (Foto: Reprodução)
Quando um serviço é aprovado pela Rockstar e passa a integrar o catálogo oficial, tanto jogadores de Xbox 360 quanto de PlayStation 3 podem participar do desafio. No entanto, pequenas ajustes poderão ser feitos com o passar do tempo, seja no nome ou nas características dele, por exemplo, quantidade de munição ou ponto de partida.
Confira abaixo a lista completa com o nome oficial tanto em inglês como em português:
Missão  Objetivo
Twists and Twirls
(Reviravoltas) 
Corrida de ponto-a-ponto pelas sinuosas estradas de Vinewood Hills na zona rural de Blaine County. Inicia no Observatório Galileo e termina em Tongva Valley. 
Stars in Your Eyes
(Estrela nos Olhos)
Esse job é uma homenagem à pista “Stars In Your Eyes” de GTA IV. É uma corrida de alta velocidade por uma das estradas mais movimentadas de Los Santos. 
Monaco Grand Prix GTA ed (Grand Prix de Mônaco ed. GTA)Corrida que recria o traçado de uma corridas mais famosas do mundo, que acontece nas ruas de Mônaco. Conta inclusive com duas curvas extremamente fechadas. 
Casal dos Ferros Race
(Corrida Casal dos Ferros)
De acordo com a descrição, é uma corrida “pura”, que leva em conta a habilidade do piloto e não tanto do uso de artifícios. A corrida promete ser decidida em questões de milissegundos e centímetros. 
Classy Construction
(Construção de Luxo)
Serviço no estilo deathmatch que se passa em uma construção no luxuoso bairro de Vinewood Hills, em um confronto entre os moradores da periferia e da nobre região. 
4 Way Madness
(Loucura em 4)
Esse serviço usa quatro quadras de Downtown. Em uma esquina, quatro rampas, uma de cada pista, e por onde os jogadores devem saltar. Caso os carros colidam a explosão (e morte) será certa. 
Crastenburg Drifting Race (Corrida de Drift em Crastenburg) Disputa de drift em estacionamentos próximos ao Aeroporto de Los Santos. O criador do desafio, o franco-canadense WoriedNiko, recomenda que a chuva seja ligada para a experiência ficar completa.
Laguna Seca Remake (Remake de Laguna Seca)Corrida que recria o traçado da famosa pista californiana de Laguna Seca e suas características retas que terminam em curvas de 270 graus. 
Paradise Ally
(Beco do Paraíso) 
Armas pesadas estão disponíveis nesse deathmatch por galpões de paredes altas. Os campers que devem ficar de aviso, já que os prédios possuem múltiplas entradas.
Terry’s Hangout
(O refúgio do Terry)
Único dos novos serviços que se passa fora de Los Santos, em Sandy Shores, situado em um conjunto de prédios próximos à um pequeno hangar. O desafio é de deathmatch, e a arena é pequena e desafiadora. 

Tutorial: Como Fazer Fogos de Artifício no Minecraft

Minecraft é um jogo de mundo aberto para Windows, Mac, Xbox 360, PlayStation 3, Android e iOS onde o jogador possui inúmeras possibilidades, que variam desde embarcar em uma jornada épica para derrotar os inimigos do jogo à se tornar um grande construtor. Dentre os itens presentes, podemos encontrar os fogos de artifício, que podem ser “crafitados” pelo usuário para que adquira características distintas. Neste tutorial você conhecerá os diversos tipos de fogos de artifício e aprenderá como fazê-los:
fogos-minecraft-inicio-2Faça a sua própria queima de fogos no Réveillon no Minecraft (Foto: Chriskalos)
Passo 1: A primeira coisa a saber é como se faz um foguete de fogos de artifício. Eles são feitos a partir de um foguete simples, que pode ser produzido com pólvora e papel. Vale lembrar que este fogos inicial não explodirá, pois faltam elementos que darão tal propriedade a ele.
passo-1-craft-fogueteIncremente seu foguete com cores e formas para fazer uma explosão incrível (Foto: Reprodução)
Passo 2: Para fazer com que o fogos explodam será preciso uma “Estrela de fogos de artifício”. Tal item pode ser feito com pólvora e qualquer tipo de elemento que dê cor aos objetos, tais como tinta produzida a partir de flores, cactos, lulas ou lápis-lazúli. A cor escolhida determinará como serão os fogos;
passo-2-craft-estrelasCores claras se destacam melhor no céu durante a noite (Foto: Reprodução)
Passo 3. Com a estrela pronta com a cor desejada, coloque-a na bancada de trabalho junto com a pólvora e com o papel;
passo-3-craft-fogos-prontoNeste tipo de craft não importa a posição dos ítens, pois o resultado será o mesmo (Foto: Reprodução)
Esta é a forma básica dos fogos de artifício, contudo, eles podem ser incrementados com cores, formas diferentes, customização da altura, etc.
Mudando a altura da explosão
Para fazer com que a altura de explosão seja mais alta, basta mudar a quantidade de pólvora adicionada na hora de criar o seu foguete. Com apenas uma pólvora, ele chegará ao nível 1, o mais baixo, com duas irá ao nível 2 e três ao nível 3, o mais alto. Quanto mais pólvora, mais altura e tempo de voo seu foguete ganhará.
altura-polvora-passosO nível 1 sobe aproximadamente 12 blocos, o 2 cerca de 23 e o 3 sobe cerca de 40 (Foto: Reprodução)
Fogos de artifício coloridos
Os fogos não precisam ter apenas uma cor, eles podem explodir com todas as cores que você desejar. Para isso, basta adicionar os corantes desejados na hora de criar a sua estrela, misturando-os a pólvora e em seguida criar os fogos normalmente. Assim, a explosão acontecerá com todas as cores escolhidas.
fogos-coloridoMisture as cores e tenha efeitos mais interessantes (Foto: Reprodução)
Fogos em forma de estrela
As explosões podem ter diversas formas. Para fazer a estrela, basta colocar uma pepita de ouro no momento em que for criá-la.
fogos-estrelaFórmula do fogos de artifício em forma de estrela e sua explosão (Foto: Reprodução)
Fogos de artifício com rastro
Ao adicionar um diamante na fórmula da estrela de fogos de artifício, você notará que a explosão ficará mais brilhante e formará um rastro com seus brilhos;
fogos-rastroFórmula do fogos com rastro na bancada de trablho e o resultado da explosão (Foto: Reprodução)
Fogos de artifício cintilantes
Para obter um efeito de pequenas explosões cintilantes, depois da explosão principal, como pisca-pisca, adicione um Pedra Luminosa na fórmula da Estrela de Fogos de Artifício.
fogo-cintilanteNão é possível visualizar muito bem este efeito em uma foto estática, mas, o resultado fica muito bonito e parecido com o real (Foto: Reprodução)
Fogos de artifício com bola grande
Sua explosão também pode formar uma bola maior ao acrescentar uma “Bola de Fogo” no momento de fazer a estrela, formando assim uma grande explosão.
fogos-bola-grandePara fazer a bola de fogo, junte carvão, pó de Blaze e pólvora (Foto: Reprodução)
Fogos com explosão pequena
Para ter um estouro menor, basta acrescentar uma pena na fórmula de criação da estrela.
fogos-estouro-pequenoFórmula da estrela de estouro pequeno e sua explosão (Foto: Reprodução)
Fogos de artificio em forma de Creeper
Um dos efeitos mais interessantes é o de cabeça de Creeper. Para fazer seus fogos de artifício explodirem no formato do rosto de um dos bichos mais temidos do jogo, basta acrescentar a cabeça de qualquer mob na fórmula da estrela.
fogos-creeperAs cabeças só podem ser conseguidas através do modo criativo, contudo, é possível conseguir uma cabeça de Esqueleto Wither matando um no Nether (Foto: Reprodução)
Fogos de artifício com efeitos combinados
Você ainda pode combinar vários tipos de efeitos para produzir uma explosão única e diferente. Vale lembrar que efeitos que possuam resultados parecidos ou conflitantes não podem ser combinado, como é o caso da pena e da bola de fogo, por exemplo.
fogos-misturadoExplosão do fogos de artifício de esfera grande amarela, vermelha, magenta e azul clara com rastro (Foto: Reprodução)
Por fim, para finalmente poder soltar seus fogos de artifício, basta mirar no chão, selecioná-los e clicar com o botão direito. Ou então usar um ejetor, neste caso, é possível fazer com que as explosões sejam promovidas de longe com a ajuda de repetidores e pedras vermelhas.

The Elder Scroll V: Skyrim: veja como aprender novas magias

Confira os livros de Magia de Alteração de Tolfdir (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)


Em The Elder Scroll V: Skyrim, você tem o livre-arbítrio de escolher o caminho que quer seguir - que pode ser desde um ladrão até um guerreiro. Contudo, muitos optam pelo caminho dos Magos, visando destruir seus inimigos evocando poderosos feitiços destrutivos. Mas, não é fácil aprender novas habilidades em Skyrim e caso você não tenha a sorte de encontrar Livros de Magia entre uma Dungeon e outra, você tem a possibilidade de aprender novos feitiços em um colégio especializado. Confira.
Colégio de Winterhold (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Colégio de Winterhold (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Passo 1: Caso nunca tenha ido a cidade de Winterhold, abra o Mapa do Mundo e localize-a. Seu brasão é fácil de identificar: um escudo com a silhueta de três torres alinhadas.
Localize Winterhold no mapa (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Localize Winterhold no mapa (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Passo 2: Se você não tiver paciência para ir andando até Winterhold e ter a chance de ser atacado por bandidos ou animais selvagens, procure por um carroceiro e alugue sua carroça para levá-lo até a cidade.
Alugue uma carroça para Winterhold (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Alugue uma carroça para Winterhold (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Passo 3: Ao chegar a cidade, siga em frente por alguns metros até avistar a fachada do Colégio de Magia de Winterhold. Logo na entrada você encontrará uma mulher chamada Faralda, que irá lhe parar e instruí-lo a voltar.
Procure por Faralda em Winterhold (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Procure por Faralda em Winterhold (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Passo 4: Ao conversar com Faralda, ela lhe perguntará por que você quer aprender magia. Dependendo de sua resposta, um teste lhe será pedido, que pode ser desde se curar até lançar uma bola de fogo. Todavia, se você ainda não aprendeu a lançar o feitiço que ela pedir no teste, Faralda se habilita a lhe ensinar por nada mais, nada menos que 30 moedas de Ouro.
Pague para aprender a magia com Faralda (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Pague para aprender a magia com Faralda (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Passo 5: Quando iniciar o teste, não lance sua magia em nenhum cidadão, animal ou na própria Faralda (exceto no caso da magia de cura), lance-a em um círculo no chão com a imagem de um olho.
Evoque suas magias no símbolo no chão próximo a Faralda (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Evoque suas magias no símbolo no chão próximo a Faralda (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Passo 6: Ao término de seu teste, Faralda o guiará até os portões do colégio, onde você poderá entrar e aprender mais sobre as formas de magia. Mas lembre-se: sempre que quiser aprender novas Magias de Destruição, aprender mais sobre o Colégio ou treinar sua perícia de Destruição, fale com Faralda.
Faralda vende magias de Destruição, confira seus itens a venda (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Faralda vende magias de Destruição, confira seus itens a venda (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Passo 7: Ao comprar um livro, não se esqueça de ir até seu Inventário, navegar até a sessão Livros (Books) e clicar sobre o livro comprado.
Vá até a sessão Books para ver os Livros de Magia (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Vá até a sessão Books para ver os Livros de Magia (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Ao entrar no Colégio, procure pelo professor Tolfdir. Ele estará ao centro do salão, com alguns alunos e o convidará para participar de sua aula. Lá, ele te ensinará gratuitamente a magia Ward – capaz de criar um campo de força que repele qualquer magia lançada sobre você.
O Professor Tolfdir ensinará a você a magia de Ward (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)O Professor Tolfdir ensinará a você a magia de Ward (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Passo 8: Após seu treinamento, você poderá interagir com Tolfdir, que dentre suas opções terá: Aprender mais sobre a magia Ward; Ver os livros e itens que ele tem a venda; e Treinar a perícia de Magias de Alteração.
Explore as opções de interação com Tolfdir (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Explore as opções de interação com Tolfdir (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)
Passo 9: Inicialmente, essas são as magias que você poderá aprender. Ao realizar as missões de Tolfdir e dos outros membros do Colégio, outras portas lhe serão abertas, como o quarto dos Arch-Mages, que terão além de novas Quests, outras magias e habilidades para ensinar. Não perca tempo, realize o máximo de missões possíveis, adquira experiência e dinheiro e lute para ser o maior mago de Skyrim.
Fonte: TechTudo

3D Android Animal Crossing App Ação Candy Crush Capcom Castlevania Celular Contra Counter Strike Dead or Alive Dicas DreadOut DungeonLand Eletronic Arts Estrategia Expansão Fast e Furious Fifa FPS Futebol God of War Grand Chase Guerra Hawken iOS iOSe Jogos Konami LEGO Linux Mac MechWarrior Metal Gear Microsoft MMORPG NDS Nintendo Notícias online PC PES Planetside PS3 PS4 PSP Remember Resident Evil Review RPG Silent Hill smartphone Sobre Sony Tablet Terror The Sims Tiro Tutoriais Ubisoft Valve Wii U Wolfenstein Xbox 360 Xbox One Zone of the Enders