Por Favor Antes Ajuda-nos
Clica +1 e Curta

Angry Birds Go será um game de corrida no estilo Mario Kart

Angry Birds Go foi revelado pela produtora Rovio como um game no estilo “corrida de karts”, gênero do famoso Mario Kart. O game ainda não possui plataformas confirmadas e nem previsão de lançamento.
Angry Birds Go (Foto: Divulgação)Angry Birds Go (Foto: Divulgação)
Em vídeo, o produtor Kalle Kaivola revelou que a empresa tentou levar os personagens a outros tipos de jogos, como “corrida infinita” – lembrando Temple Run -, mas que acabou não dando certo, por isso decidiram seguir um caminho um pouquinho diferente. Sendo assim, o título será nos moldes de outros games parecidos, como o próprio Mario Kart, Crash Racing e tantos outros.
Além da jogabilidade padrão de jogos de kart, Angry Birds Go deve contar com a participação de todos os pássaros da série, além dos porquinhos verdes, em diversos tipos, com os mais variados exemplos de veículos.
A Rovio promete revelar mais novidades em breve, bem como as primeiras cenas de “gameplay” e detalhes oficiais sobre as plataformas.

Via VG247 e TechTudo

Lost Planet 3 e Pokemon Rumble U: confira os lançamentos da semana

Os lançamentos desta semana agitam ainda mais o mercado. Jogos como Lost Planet 3,Final Fantasy 14 Online: A Realm Reborn e Pokémon Rumble U se destacam na extensa lista de títulos. Confira:
Lost Planet 3 (Foto: Divulgação)Lost Planet 3 (Foto: Divulgação)
Confira estes e outros destaques, abaixo:
Final Fantasy 14 Online: A Realm Reborn (PC, PS3)
Final Fantasy 14 Online: A Realm Reborn é quase um remake completo da versão anterior de Final Fantasy 14. O jogo passou por uma repaginada na produtora, o que obrigou a Square Enix a relançar o título, graças a críticas direcionadas para a primeira edição.
Final Fantasy 14: A Realm Reborn (Foto: Divulgação)Final Fantasy 14: A Realm Reborn (Foto: Divulgação)
Com novas raças, mapas, classes e missões, A Realm Reborn marca um recomeço de Final Fantasy 14. Porém, os fãs podem aguardar por características clássicas, como os tradicionais Chocobos, magias de invocação e outros elementos. O game é pago e tem mensalidade, justamente por ser apenas online.
Guardians of Middle-Earth (PC)
Guardians of Middle-Earth é game no estilo “DOTA” da saga O Senhor dos Anéis. O título tem uma jogabilidade inspirada em estratégia em tempo real, onde o trabalho em equipe é fundamental entre os participantes.
Guardians of Middle-Earth (Foto: Divulgação)Guardians of Middle-Earth (Foto: Divulgação)
Guardians of Middle-Earth inclui modos multiplayer de cinco contra cinco em arenas inspiradas pelo cenário da Terra-Média. Estarão presentes heróis e vilões como Aragorn, Gandalf, Sauron, Boca de Sauron, Gollum, Thráin e muitos outros a serem anunciados.
Castlevania: Lords of Shadow Ultimate Edition (PC)
Castlevania: Lord of Shadows foi produzido pelo estúdio MercurySteam em parceria com Hideo Kojima, criador da série Metal Gear. O título trouxe uma jogabilidade diferente, mais próxima da apresentada em God of War, e que mostra um novo início a saga da família Belmont, clã de caçadores que buscam impedir que as forças do mal, lideradas pelo Conde Drácula, tomem conta do mundo.
Castlevania: Lords of Shadow Ultimate Edition (Foto: Divulgação)Castlevania: Lords of Shadow Ultimate Edition (Foto: Divulgação)
O jogo ganhou versão para consoles e só agora chega ao PC, com diversos extras embutidos no pacote, além de melhorias nos gráficos. Talvez seja por isso que a Konami tenha batizado esta versão de “Ultimate Edition”, que em tradução livre seria a “Edição Definitiva”.
Lost Planet 3 (PC, PS3, Xbox 360)
Lost Planet 3 é o novo game da série de ação e aventura da Capcom, que desta vez apresenta um novo protagonista e um cenário que retorna às raízes do primeiro título. A principal novidade desse novo capítulo é a presença de um protagonista chamado apenas de Jim, piloto que se aventura na colônia gelada E.D.N. III em busca de um lucrativo contrato.
Lost Planet 3 (Foto: Divulgação)Lost Planet 3 (Foto: Divulgação)
O problema enfrentado por Jim e sua equipe na companhia Nevec é que as reservas de energia térmica, necessária para sobreviver em dura condição climática, estão se esgotando. É aí que o herói decide se dedicar ainda mais a sua missão, a fim de tirar vantagem da situação e obter resultados mais lucrativos pelo bem de sua família.
Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows (Xbox 360)
Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows é o novo game das populares Tartarugas Ninja, personagens de quadrinhos, filmes e desenhos animados que fizeram sucesso nos anos 90. O jogo, produzido pela Activision, trará os famosos personagens de volta ao mundo dos games.
Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows (Foto: Divulgação)Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows (Foto: Divulgação)
O game é de pancadaria e tem um sistema de combos nas lutas que se assemelha aos títulos da série Batman Arkham. É possível combater diversos inimigos ao mesmo tempo, apenas combinando golpes e usando estratégias – tudo isso somado às habilidades dos personagens.
Killer Is Dead (PS3, Xbox 360)
Killer is Dead é o novo título do diretor Goichi Suda, conhecido pelo seu apelido Suda 51 e obras como Lollipop Chainsaw. Trata-se de um jogo de ação para o Xbox 360 e PlayStation 3no qual você encarna o papel de Mondo Zappa, um assassino que empunha duas espadas e possui uma arma em seu braço esquerdo.
Killer Is Dead (Foto: Divulgação)Killer Is Dead (Foto: Divulgação)
Killer is Dead será uma história de amor e execução, assim como em Lollipop Chainsaw, que trazia o relacionamento entre Juliet e seu namorado como uma das principais questões. O jogo promete diversos personagens com características peculiares.
Pokémon Rumble U (Wii U)
Pokémon Rumble U, para o Wii U, é o primeiro jogo da Nintendo a usar a tecnologia de near field communication (NFC). Este sistema permite que o GamePad do console se comunique sem fio com outros objetos, trocando dados. Neste caso, serão miniaturas de pokémon, e o processo será similar ao que encontramos na série Skylanders.
Pokémon Rumble U (Foto: Divulgação)Pokémon Rumble U (Foto: Divulgação)
No game, os jogadores devem guiar pokémon perdidos de volta para uma loja de brinquedos, enfrentando outros monstros de bolso pelo caminho. Assim como na série de RPGs, é possível melhorar as habilidades dos personagens, fazendo-os aumentar de nível e evoluir.
Hatsune Miku: Project Diva F (PS3)
Hatsune Miku: Project Diva F é o novo game exclusivo de PS3 da famosa personagem japonesa que envolve música e muita dança, mas tudo no controle, sem qualquer acessório plástico extra. O game apresenta belos gráficos e músicas próprias da “artista”.
Hatsune Miku: Project Diva F (Foto: Divulgação)Hatsune Miku: Project Diva F (Foto: Divulgação)
A cantora Hatsune Miku é uma personagem totalmente digital, que possui milhares de fãs espalhados pelo Japão. Em seus shows, uma banda composta por músicos reais acompanham Hatsune, representada por um holograma.

Batalha dos Games reuniu jogadores profissionais e amadores

A Batalha dos Games foi marcada pela mistura de jogadores nos dois dias de torneios. O evento contou com partidas entre gamers profissionais e amadores, do tipo que jogam apenas nos finais de semana. Isso resultou em competições lotadas para os principais jogos do evento, como Call of Duty: Black Ops 2 e Street Fighter 4.
Confira a galeria de fotos do evento:
Jovens jogando Call Of Duty na Batalha dos Games (Foto: Pedro Zambarda/TechTudo) (Foto: Jovens jogando Call Of Duty na Batalha dos Games (Foto: Pedro Zambarda/TechTudo))Jovens jogando Call Of Duty na Batalha dos Games (Foto: Pedro Zambarda/TechTudo)
Outras curiosidades também fizeram parte das competições. Além da presença de celebridades da TV e internet, torneios de cosplay e outras atividades entreteram o público durante os dois dias do evento. Porém, o que a grande maioria queria mesmo era conferir as competições principais, que contavam até mesmo com torcidas organizadas.
Sobre o evento, Rodolfo Castrezana, um dos organizadores da Batalha dos Games, falou sobre a presença do público. Segundo ele, o primeiro dia contou com alguns problemas de organização e filas, que foram corrigidos no dia seguinte. “Toda hora estamos aprendendo coisas novas, para tornar a Batalha dos Games um evento melhor”, completou.
Rodolfo Castrezana, criador da Batalha dos Games (Foto: Pedro Zambarda/TechTudo) (Foto: Rodolfo Castrezana, criador da Batalha dos Games (Foto: Pedro Zambarda/TechTudo))Rodolfo Castrezana, criador da Batalha dos Games (Foto: Pedro Zambarda/TechTudo)
“A ideia do Batalha dos Games é mais de interação do que de campeonatos para profissionais. Também queremos atrair amadores. Queremos histórias como a do Gabriel, que é cego e mandou bem. Ao vê-lo ganhar no Tekken, eu sabia que o evento todo valeu a pena”, disse Castrezana.
Dono do OMEDI.net, Castrezana afirmou que o torneio foi criado aos poucos. “Houve uma séries de pequenos acontecimentos que criaram o Batalha dos Games. Eu faço um churrasco com amigos em um sítio. É um evento desconectado, sem internet, apenas para bater papo. Pensei em levar um videogame pra lá, mas isso iria contra a ideia daquele evento. Então decidimos fazer algo em São Paulo”. Com essa ideia, ele foi atrás de pessoas que poderiam ajudar a fazer tudo acontecer.
Segundo ele, há um detalhe importante entre a Batalha dos Games e a Brasil Game Show (maior evento de games da América Latina): “Eu queria um evento diferente. Quis mais diversão. Você não põe a mão em videogames na BGS, eu queria mais experimentação. Se tivesse um lançamento de games aqui, era pra botar pra testar.
Via: TechTudo

Brasil Game Show 2013: ingressos do primeiro dia já estão esgotados

A Brasil Game Show caminha com passos acelerados para se consolidar como uma das maiores feiras do mundo dedicadas ao público gamer. Os organizadores da BGS 2013 anunciaram que todos os ingressos disponíveis para o primeiro dia do evento foram vendidos, além de mais de 80% das entradas dedicadas ao dia 27 de outubro.
BGS 2013 acontecerá em São Paulo entre os dias 25 e 29 de outubro. (Foto: Divulgação)BGS 2013 acontecerá em São Paulo entre os dias 25 e 29 de outubro. (Foto: Divulgação)
Entre as empresas que já confirmaram participação na feira estão as gigantes Sony, Warner Bros., Electronic Arts, Activision Blizzard, Ubisoft e a Disney. Existem grandes possibilidades de o público acessar títulos exclusivos para o Xbox One e o PlayStation 4, que serão lançados cerca de um mês após o evento.
Os interessados em participar da feira podem ainda adquirir os poucos ingressos restantes para o dia 27 de outubro, além das entradas para os dias 28 e 29 do mesmo mês. A BGS 2013 acontecerá entre os dias 25 e 29 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Apenas o dia 25 será fechado para imprensa e negócios, restando quatro dias para que o público conheça as principais novidades que chegarão às lojas no próximo ano.
Os ingressos podem ser adquiridos através do próprio site da Brasil Game Show. Inúmeras caravanas de diversas cidades do país estão se organizando para comparecer ao evento. Lembre-se que no local onde a feira acontecerá não serão comercializados ingressos. Todos os participantes deverão adquirir suas entradas antecipadamente.
Via: TechTudo

3D Android Animal Crossing App Ação Candy Crush Capcom Castlevania Celular Contra Counter Strike Dead or Alive Dicas DreadOut DungeonLand Eletronic Arts Estrategia Expansão Fast e Furious Fifa FPS Futebol God of War Grand Chase Guerra Hawken iOS iOSe Jogos Konami LEGO Linux Mac MechWarrior Metal Gear Microsoft MMORPG NDS Nintendo Notícias online PC PES Planetside PS3 PS4 PSP Remember Resident Evil Review RPG Silent Hill smartphone Sobre Sony Tablet Terror The Sims Tiro Tutoriais Ubisoft Valve Wii U Wolfenstein Xbox 360 Xbox One Zone of the Enders