Por Favor Antes Ajuda-nos
Clica +1 e Curta

Watch Dogs: confira as melhores dicas para escapar da polícia no game

Watch Dogs é o novo jogo da Ubisoft, lançado para Windows e consoles da atual e antiga geração, onde os jogadores entram na pele de um hacker que teve sua família atacada pela máfia. Nele, os jogadores participam de missões e desafios, além de poderem fazer o que quiserem no mundo aberto. Algumas dessas ações acabam chamando a atenção da polícia. Aprenda agora algumas dicas para despistar os homens da lei no game.

Watch Dogs (Foto: TechTudo)Watch Dogs (Foto: Divulgação)

Escapar da polícia é um elemento fundamental em Watch Dogs, porque muitas das ações que irá fazer podem resultar em se tornar um alvo para a força policial. Você também poderá tomar certos cuidados para evitar que isso ocorra. Abaixo estão listados alguns:
- Evite correr pela cidade com sua arma em punho. Um comportamento como esse poderá acabar perturbando os transeuntes. O melhor é deixá-la guardada e sacar apenas quando for necessário.
- Evite atacar pessoas em locais públicos. O melhor é, caso for atacar alguém, que seja no interior de prédios, por exemplo, onde não há livre acesso ao público.
- Evite retirar a força motoristas de seus carros e motociclistas de suas motos, pois isto irá encorajá-los a ligar para a polícia.

Evite tirar as pessoas dos seus carros para que elas não venham a chamar a polícia (Foto: Reprodução)Evite tirar as pessoas dos seus carros para que elas não venham a chamar a polícia (Foto: Reprodução)
 
- Evite as localidades onde o status de procurado de Aiden está sendo transmitido. Caso não seja cuidadoso, alguém na rua pode lhe reconhecer e avisar a polícia do seu paradeiro. Ao melhorar sua reputação irá diminuir a frequência em que seu status está sendo transmitido.
Caso não consiga evitar violar a lei, começa então o processo de localizar o paradeiro de Ainden. Isto é simbolizado pelo círculo amarelo que aparece no minimapa. Este não é o fim do mundo, pois você poderá evitar a perseguição desde o início.
Primeiro de tudo, você pode tentar fugir dos círculos amarelos, mas sempre fique de olho no minimapa pois novos círculos irão aparecer. Você também pode usar para dificultar à polícia realizar um scan confiável da área.

Evite os círculos amarelos no minimapa (Foto: Reprodução) Evite os círculos amarelos no minimapa (Foto: Reprodução)
 
A verdadeira perseguição começa no momento em que você falha em escapar da localização do scan da polícia, seja porque cometeu um crime ou mesmo se for requisito para uma missão. Durante as perseguições, é muito bom usar carros rápidos e de fácil manobra.
Não é sempre possível pegar o veículo que você deseja, mas se você espera que uma possível perseguição seja possível como consequência de alguma ação sua, trate de escolher alguma boa máquina antes. Logo após a perseguição começar, procure se concentrar em sua direção, especialmente porque Aiden não pode atirar enquanto dirige.
A chave para terminar cada perseguição é escapar da visão da polícia e de maneira sensível, e é nessa hora que suas habilidades como hacker pode ajudar. Você pode, por exemplo, invadir os semáforos, levantar pontes levadiças e levantar estacas, como os da imagem. Toda essas estratégias serão bem sucedidas para diminuir a velocidade dos carros da polícia. Além disso, você pode tentar danificar os carros que os estão perseguindo.

Use seu smartphone para hackear os equipamentos eletrônicos da cidade (Foto: Reprodução)Use seu smartphone para hackear os equipamentos eletrônicos da cidade (Foto: Reprodução)
 
Porém, você terá que ter em mente duas coisas. A primeira é que muitas das ações avançadas de hacker só estarão disponíveis depois de desbloquear certas habilidades. Segundo, ficar usando direto o seu smartphone para hackear irá drenar sua bateria, então use com cuidado. Ou seja, apenas quando tiver certeza que aquela ação irá atrapalhar os policiais que o estão perseguindo.
Desaparecer da visão da polícia irá ativar a última parte da perseguição, ou seja, a fase da procura. Na verdade, existem duas formas de se terminar uma perseguição. A primeira é dirigir até fora do círculo cinza que há no mini mapa. Esta opção é a melhor caso esteja com um bom e veloz carro.
A outra alternativa é esperar até que a busca termine em um local seguro. Neste caso, é recomendável estacionar em um estacionamento subterrâneo, por exemplo. Você também poderá se esconder dentro do carro, mas esta opção não irá salvar sua pele caso uma carro da polícia se aproximar.

Procure voltar ao seu esconderijo para acalmar os ânimos ao invés de ficar apenas no seu carro (Foto: Reprodução)Procure voltar ao seu esconderijo para acalmar os ânimos ao invés de ficar apenas no seu carro (Foto: Reprodução)
 
Note que o fim da perseguição não significa que a polícia esqueceu de você. A barra que existe abaixo do minimapa indica o nível atual de interesse da polícia e ela pode ser novamente preenchida. Isto significa que a perseguição irá ser retomada, caso se aproxime demais de qualquer carro da polícia. A melhor forma de resetar a barra é retornar ao seu esconderijo e descansar.

PES 2015: vídeo traz compilação de movimentos e show de Neymar

PES 2015 apresentou um novo vídeo de compilação de jogadas e momentos emocionantes de partidas, com foco em grandes astros da bola, como Neymar, Ozil Mülle, da Alemanha e Xavi, da Espanha. O game sai para PlayStation 3, PlayStation 4, PC, Xbox One e Xbox 360 13 de novembro.
PES 2015: novas imagens mostram Neymar, Ibrahimovic e Bale no game
Neymar em PES 2015 (Foto: Reprodução)Neymar em PES 2015 (Foto: Reprodução)
No vídeo, Neymar aparece em uma partida simulada entre Brasil e Portugal, e em seguida contra a Espanha, sempre marcando gols ao ser apoiado por outros jogadores da seleção em campo, como Fred, David Luiz e Marcelo. O jogo simula diversas jogadas do craque, até mesmo um “drible do chapéu”, que faz a bola sumir em cima do oponente e parar dentro do gol.

A prévia, com pouco mais de três minutos, ainda reserva espaço para craques de outras seleções, como Itália e Holanda, mas o principal destaque fica com o jogador brasileiro, que mostra o seu costumeiro show em campo.


Neymar em PES 2015 (Foto: Reprodução)Neymar em PES 2015 (Foto: Reprodução)
O novo game de futebol traz um salto gigantesco na qualidade gráfica, jogabilidade e realidade no jogo. As novidades são parte de um planejamento para alcançar o principal rival do jogo de futebol: Fifa 15. A Konami parece ter ouvido o feedback de seus consumidores e pode trazer a maior mudança no game desde o Winning Eleven.


Neymar em PES 2015 (Foto: Reprodução)Neymar em PES 2015 (Foto: Reprodução)
Neymar em PES 2015 (Foto: Reprodução)Neymar em PES 2015 (Foto: Reprodução)
Neymar em PES 2015 (Foto: Reprodução)Neymar em PES 2015 (Foto: Reprodução)



PSN volta ao ar depois de sofrer ataque hacker; Xbox Live também foi atingida

PlayStation Network e Xbox Live viveram um domingo complicado. As redes de jogos online da Sony e da Microsoft, respectivamente, sofreram com ataques DDoS, e não permitiram que usuários se conectassem a jogos online durante o dia. A PSN já está funcionando normalmente, mas a Live ainda tem problemas de conexão.



PSN voltou ao normal (Foto: Reprodução Thiago Barros)PSN voltou ao normal (Foto: Reprodução Thiago Barros)
Durante todo o domingo, foi impossível conectar-se à rede online do PlayStation. Muitos usuários reclamaram em fóruns e redes sociais, e um posicionamento oficial veio só no final do dia, confirmando o ataque hacker. Os servidores, segundo a Sony, foram tirados do ar por conta de um ataque de negação de serviço.

A empresa, porém, garante que não houve nenhum tipo de desvio de informação de seus usuários. Tudo já voltou ao normal, na madrugada desta segunda-feira (25), e os gamers já podem disputar suas partidas online e acessar a PlayStation Store em seus consoles – além disso, a Sony cancelou a manutenção que deixaria a PSN fora do ar nesta segunda.
No caso da Live, não houve admissão do ataque, mas o site que monitora o status dos serviços da rede aponta, ainda nesta segunda-feira (25), que as funções sociais e para jogar online estão “limitadas”. Uma mensagem, porém, garante que a Microsoft já está trabalhando para solucionar a questão.

Far Cry 4: conheça a história de Yuma, a nova vilã do aguardado game

Far Cry 4 terá uma vilã chamada Yuma, anunciou a Ubisoft pelo seu Twitter. Segundo o estúdio, ela é o braço-direito de Pagan Min, o grande vilão do jogo que se autointitula o rei de Kyrat. Far Cry 4 será lançado no dia 18 de novembro para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Far Cry 4 terá a vilã Yuma, braço direito de Pagan Min. (Foto: Divulgação) (Foto: Far Cry 4 terá a vilã Yuma, braço direito de Pagan Min. (Foto: Divulgação))
Far Cry 4 terá a vilã Yuma, braço direito de Pagan Min. (Foto: Divulgação)
 
Segundo o post da Ubisoft, Yuma é general do Exército Real de Pagan Min, e é uma estrategista mortal. Infelizmente maiores detalhes sobre ela ainda não foram liberados, mas pode-se esperar uma personagem extremamente fiel ao seu líder, e que dará bastante trabalho para Ajay Ghale, o personagem principal controlado pelos jogadores.
Far Cry 4 se passa na fictícia região de Kyrat, situada na região do Himalaia. Entretanto, os desenvolvedores do jogo se inspiraram no Nepal e na guerra civil pelo qual o país passou entre os anos de 1996 e 2006. Algumas das pessoas envolvidas no game inclusive viajaram até a região em busca de referências que estarão no jogo, como os animais e alguns ambientes.

Fifa 15 será lançado no Brasil com atraso e terá mesmo preço para PS3 e PS4

Fifa 15, esperado novo capítulo da série de futebol, iniciará sua pré-venda no Brasil a partir desta terça-feira (26). O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360 pelo preço sugerido de R$ 199,90 e para PC por R$ 69,90. Diferentes lojas receberão diversificados DLCs como bônus de pré-venda e o lançamento está marcado para 9 de outubro, duas semanas após o lançamento mundial.

Confira 10 novidades que elevarão o nível do futebol em Fifa 15  (Foto: VG247) (Foto: Confira 10 novidades que elevarão o nível do futebol em Fifa 15  (Foto: VG247)) Fifa 15 (Foto: Divulgação)


Ao garantir o jogo antecipadamente, cada loja poderá oferecer um bônus diferente, incluindo: DLC com o time Adidas All-Star Team com Lionel Messi, DLC com uniformes clássicos de alguns times liberados instantaneamente, DLC com chuteiras virtuais Adidas Predator e um DLC com três novas comemorações, incluindo o chute na bandeira.
Vale lembrar que no ano passado Fifa 14 nos PCs frustrou alguns fãs por ser baseado nas versões PlayStation 3 e Xbox 360, mas a produtora Electronic Arts consertou isso em Fifa 15, que mesmo em sua edição para computadores será baseado no jogo para PlayStation 4 e Xbox One, com gráficos de ponta.
Fifa 15 será lançado dia 23 de setembro com versões confirmadas para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, 3DS e PS Vita, mas só chegará ao Brasil no dia 9 de outubro.
 

3D Android Animal Crossing App Ação Candy Crush Capcom Castlevania Celular Contra Counter Strike Dead or Alive Dicas DreadOut DungeonLand Eletronic Arts Estrategia Expansão Fast e Furious Fifa FPS Futebol God of War Grand Chase Guerra Hawken iOS iOSe Jogos Konami LEGO Linux Mac MechWarrior Metal Gear Microsoft MMORPG NDS Nintendo Notícias online PC PES Planetside PS3 PS4 PSP Remember Resident Evil Review RPG Silent Hill smartphone Sobre Sony Tablet Terror The Sims Tiro Tutoriais Ubisoft Valve Wii U Wolfenstein Xbox 360 Xbox One Zone of the Enders