Por Favor Antes Ajuda-nos
Clica +1 e Curta

Como jogar Dragon City, o popular game de dragões para Facebook


Dragon City é um game para facebook cujo objetivo é se tornar uma grande mestre de dragões. O game permite que você crie a sua criatura desde o nascimento, até que se torne forte e poderosa. Confira nossas dicas para dar os primeiros passos no jogo.
Treine seus dragões em Dragon City (Foto: Divulgação)Treine seus dragões em Dragon City (Foto: Divulgação)
Pré-Requisitos
- Possuir uma conta no Facebook.
- Possuir um navegador que tenha o Flash Player Instalado e ativado.

Iniciando
Primeiramente, acesse o jogo através deste link. Na página seguinte, você deverá permitir que o aplicativo tenha acesso a algumas informações da sua conta para jogar. Caso esteja de acordo, clique em “Permitir” (imagem abaixo).
Clique em permitir para iniciar DragonCity (Foto: TechTudo) (Foto: Clique em permitir para iniciar DragonCity (Foto: TechTudo))Clique em permitir para iniciar DragonCity (Foto: TechTudo)
Ao iniciar o jogo, na tela de Boas Vindas, você será conduzido pelo próprio tutorial inicial do game. Basicamente você inicia construindo um habitat para seu pequeno dragão. Lembre-se, cada classe necessita de uma ambiente específico. Nos passos seguintes, clique na “Incubadora”, compre um ovo, choque seu dragão e coloque-o no habitat criado anteriormente.
Crie seu primeiro dragão e coloque-o em seu habitat (Foto: TechTudo) (Foto: Crie seu primeiro dragão e coloque-o em seu habitat (Foto: TechTudo))Crie seu primeiro dragão e coloque-o em seu habitat (Foto: TechTudo)
Na parte seguinte do tutorial, você deverá alimentar seu dragão até que ele chegue ao nível quatro. Depois, é preciso construir uma fazenda para que a mesma possa gerar alimentos para seu dragão.
Produzindo alimentos
Para produzir limentos para seus dragões, clique sobre sua fazenda e depois em “Produzir Comida” (como mostra a imagem abaixo). Na tela seguinte, escolha o tipo de plantação -  lembrando que cada uma requer uma quantidade de ouro para ser adquirida. Além da comida, cada plantação gerará XP e permitirá que você evolua seu dragão no decorrer do jogo.
Produza comida e alimente seus dragões (Foto: TechTudo) (Foto: Produza comida e alimente seus dragões (Foto: TechTudo))Produza comida e alimente seus dragões (Foto: TechTudo)
Para alimentar seu dragão e fazê-lo subir de nível, clique sobre o habitat desejado, selecione a criatura e clique em “Alimentar”  - sempre observando a quantidade de comida que você possui.
Alimentando seu Dragão em Dragon City (Foto: TechTudo) (Foto: Alimentando seu Dragão em Dragon City (Foto: TechTudo))Alimentando seu Dragão em Dragon City (Foto: TechTudo)
Classes dos dragões
Em Dragon City, cada dragão possui sua classe com forças e fraquezas específicas. São nove as classes disponíveis no jogo. Confira:
DragãoDescrição
Dragão da Terra (Foto: Divulgação) (Foto: Dragão da Terra (Foto: Divulgação))
São conhecidos por viverem na sujeira e por possuir uma natureza extremamente humilde e honesta. Não possuem muita beleza, mas são extremamente fortes e resistentes.
Dragão de Chamas (Foto: Divulgação) (Foto: Dragão de Chamas (Foto: Divulgação))
Extremamente quentes e raivosos. Suas características são as de ser altamente temperamental e ficam com raiva facilmente. Mas com a mesma velocidade se acalmam e acabam se arrependendo de terem queimado as coisas.
Dragão do Mar (Foto: Divulgação) (Foto: Dragão do Mar (Foto: Divulgação))
É a classe pra quem gosta de esportes aquáticos. São muitas vezes confundidos com golfinhos e focas. São extremamente carismáticos. Podem ser adquiridos por 500 ouros a partir do nível quatro.
Dragão Natureza (Foto: Divulgação) (Foto: Dragão Natureza (Foto: Divulgação))
O dragão natureza ama os seres humanos, os animais e todas as coisas vivas, mesmo que sejam para se alimentar. Podem ser adquiridos por 15000 ouros a partir do nível sete.
Dragão Elétrico (Foto: Divulgação) (Foto: Dragão Elétrico (Foto: Divulgação))
Segundo a história este dragão surgiu na idade média no momento que um dragão normal foi atingido por um raio numa intensa tempestade. Desde então esses dragões são comuns de serem avistados nos céus. Podem ser adquiridos por 30000 ouros a partir do nível 10.
Dragão de Gelo (Foto: Divulgação) (Foto: Dragão de Gelo (Foto: Divulgação))
São os drações que migraram para o polo Norte. São vulneráveis ao calor. Portanto, se ver algum perdido por aí, mande-o para casa imediatamente. Podem ser adquiridos por 75000 ouros a partir do nível 14.
Dragão Metálico (Foto: Divulgação) (Foto: Dragão Metálico (Foto: Divulgação))
Robusto este dragão é atraído por qualquer coisa de metal. Tem característica de ser altamente determinado, porém não é muito inteligente. Podem ser adquiridos por 250000 ouros a partir do nível 18.
Dragão Sombrio (Foto: Divulgação) (Foto: Dragão Sombrio (Foto: Divulgação))
Altamente ardiloso e cauteloso. Poucos são os que os conseguem ver pois eles só atacam na penumbra quando percebem uma oportunidade. Podem ser adquiridos por 500000 a partir do nível 22.
Dragão Lendário (Foto: Divulgação) (Foto: Dragão Lendário (Foto: Divulgação))
Por ser uma criatura lendária, não se tem muita informação à respeito. Dê-se como sortudo se cruzar o caminho de um deles. Podem ser adquiridos por 2500 gems a partir do nível 24.
Algumas Dicas
- Para produzir mais comida e alimentar seus dragões, construa diversas fazendas.
- Recolha o ouro produzido por seus dragões clicando no habitat e escolhendo a opção “Colete”.
- Você poderá expandir sua área utilizável clicando em “Construir” e “Expandir”.
- Para procriar seus dragões, acesse a opção “Construir” e crie um “Monte de Procriação”.
- Para adiantar o nascimento do seu dragão, selecione a “Incubadora”, selecione o ovo que está disponível e clique sobre o mesmo. Você terá a opção de diminuir o tempo de nascimento se tiver algumas gemas para dar em troca.
Fonte: http://www.techtudo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

3D Android Animal Crossing App Ação Candy Crush Capcom Castlevania Celular Contra Counter Strike Dead or Alive Dicas DreadOut DungeonLand Eletronic Arts Estrategia Expansão Fast e Furious Fifa FPS Futebol God of War Grand Chase Guerra Hawken iOS iOSe Jogos Konami LEGO Linux Mac MechWarrior Metal Gear Microsoft MMORPG NDS Nintendo Notícias online PC PES Planetside PS3 PS4 PSP Remember Resident Evil Review RPG Silent Hill smartphone Sobre Sony Tablet Terror The Sims Tiro Tutoriais Ubisoft Valve Wii U Wolfenstein Xbox 360 Xbox One Zone of the Enders